Cidadji Marávilhosá


Alô amigões! Tudo légau? Tudo numa bôa? Então, tá!

Pois é, mais uma vez, o nosso primeiro dia por terras cariocas não nos recebeu com o sol radioso que esperávamos para visitar o Cristo Redentor e agradecer o facto de, finalmente, estarmos nesta cidade maravilhosa, mas aproveitámos para começar a conhecer as praias ao nível do mar mesmo, para depois, quando estivermos a 700 metros de altura, podermos reconhecer tudo melhor.

Portanto, depois de uma passagem pelo Barra Shopping, onde almoçámos DI-VI-NAL-MEN-TE, fomos até à praia do Pontal, ainda selvagem, e seguimos pela linha da costa, para Norte: Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana... São ainda mais fantásticas do que aquilo que nos habituámos a ver na televisão! Apesar de não estar sol, as temperaturas têm rondado os 28 graus, o mar está a cerca de 23 graus, por isso, só apetece pisar a areia e dar um mergulho!...

A água de côco voltou a marcar o dia e, desta vez, ainda mais doce, com vista para o Leblon!... Estamos rendidos à "iguaria" e até pudemos comer realmente o côco, à colherada. Rendemo-nos igualmente à simpatia e disponibilidade dos cariocas: são, de facto, muito positivos e há coisas que alguns funcionários públicos mal humorados poderiam aprender com eles.

Estamos a tentar aproveitar todos os momentos e, acreditem, sempre com todos vocês no pensamento! O facto de não termos trazido telemóveis limita-nos um pouco e, mesmo podendo enviar e-mails mais pessoais, o tempo não chega, porque chegamos sempre tarde a casa e há outras coisas para fazer, mas considerem-se recordados e, acima de tudo, sentidos!!! Não sabemos se poderemos escrever amanhã, mas depois compensamos! ;)

Valeuuuu!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh pessoau, telemóveis p quê, né? Estão de férias!!! Divirtam-se, passeiem muito e podem esquecer-se de mim por uns tempos q ñ m'importo, hehe :) E sol p quê? Pelos vistos, tanto a temperatura atmosférica cm marítima estão bem agradáveis, por isso aproveitem - o sol só estraga a pele :)) Bjitos e curtam bastante por tds nós! E ñ tenham pressa de ir à net - desliguem-se do mundo virtual e liguem-se o mundo natural :D

Anónimo disse...

Oi gaaaata!! Tudo joia?!

Ainda agora estava a pensar em ti porque estava em arrumações e encontrei umas cenas engraçadas nossas hehe depois mostro-te!

Estou a ver que vocês já começaram a ver tudo o que há para ver! Ai, fico tão entusiasmada e não sou eu que aí estou!! Mas é bom ver-vos assim com esses sorrisos!!! Até atenua as saudades que já são muitas!!!

Conta-me lá, a água de côco é mesmo boa? Não sei porquê, tenho aquela sensação de que é um bocado água de lavar pratos LOLOL coisas de gaja que nunca foi ao brasiu!!!

Fico à espera de mais um post à maneira para nos sentirmos mais próximos!!

Show dji bola!!!

Beijo grande e continuação de bons passeios!!

Rebola disse...

Estou a ver que estão a curtir ao máximo essas belas e merecidas férias.

Nós decidimos de um momento para o outro também ir passear e assim sendo fomos passar duas noites a Badajoz num hotel todo xpto.

Depois envio também fotos!!!!

Um beijo e abraço...

Rebola

Anónimo disse...

Ai q tb keria estar ai!! Viemos po Alentejo e faz falta a brisa do mar. Espero q se divirtam mt e aproveitem ao maximo!